Presidente do Cruzeiro

http://nacao5estrelas.com.br/site/noticia/201/nada-de-presente-cruzeiro-ainda-nao-anunciou-o-tao-falado-nome#.WF_dzn5Pvuk.facebook

Presidente do Cruzeiro, que prometeu grande contratação, ainda não anunciou o jogador

Jadson é o nome falado, mas outros atletas também são especulados

Em 25/12/2016 12:46

Presidente do Cruzeiro, que prometeu grande contratação, ainda não anunciou o jogador

O tão sonhado nome, o jogador para se buscar no aeroporto… onde está? Bom, o que foi prometido ainda não foi cumprido, mas ainda está dentro do prazo. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, chega até o aniversário do Cruzeiro, dia 2 de janeiro. Quem será o “jogador acima da média” que será contratado?

Nos bastidores, o nome do armador Jadson é o mais falado. O jogador, experiente e com passagem pela Seleção Brasileira, é um velho conhecido de Mano Menezes, que foi seu treinador ainda no sub-20 do Internacional. Depois disso, o jogador ainda se submeteu às ordens de Mano no Corinthians e na seleção nacional. De acordo com informações, Mano pediu a contratação de dois jogadores de sua confiança para o próximo ano e Jadson seria um deles.

Mano sentiu a necessidade de haver líderes no grupo. Tanto que não se opôs à contratação de Tinga como gerente de futebol. A ideia é fazer do ex-jogador um elo entre diretoria e atletas, fazendo basicamente o que ele já fazia quando jogador do Cruzeiro entre 2012 e 2015. Tinga, ao lado de Ceará, Julio Baptista, Borges, Dagoberto, Fábio e outros, lideraram o Cruzeiro internamente, segurando inclusive algumas “revoltas” internas. Tudo deu certo. Depois que ambos deixaram o Cruzeiro, parece que o ambiente desandou e nada mais aconteceu de bom na Toca. Nem em final de Mineiro chegamos. E isso, agora, tende a mudar.

O Cruzeiro, além de Tinga, anunciou Hudson, um líder em campo e fora dele. Busca reforços pontuais também com a característica de liderança, como tem Caicedo e, agora, o especulado Jadson. A diretoria a a comissão técnica notou um dos principais problemas no grupo celeste nos últimos dois anos, a falta de liderança e, agora, busca solucionar isso. Faz bem.

Outros nomes

Além de Jadson, Thiago Neves, Nilmar, Kaká, Elias e Paulinho são especulados no Cruzeiro. Aguardemos até o dia 2.

Por: João Vitor Viana